-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como Fazer/DIY: Anéis "escritos" (com palavras)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Como Fazer/DIY: Anéis "escritos" (com palavras)

     Ooiii, como eu sou muito legal (só que não) e vi que curtiram o post sobre como fazer anéis, resolvi dar um level up!

     Olha só que gracinha:


     É legal ter o alicate com ponta redonda, que facilita na hora de fazer as letras.
     A regrinha básica é: imitar a letra cursiva. Você faz o mesmo caminho no arame que faz no papel, ok?

     Escolha palavras curtas, ou que pelo menos 'entrem' no seu dedo.
     "LOVE" e "FREE" foram os que eu fiz:



     Precisa praticar para sair bonitinho e quando sai... ah, que felicidade! 
     Eu prefiro fazer anéis ajustáveis (que é só enrolar as pontas com a ajuda do alicate de ponta redonda), pois dá para colocá-los tanto no dedão quanto no indicador, por exemplo:


     Como não tem como mostrar em fotos passo-a-passo (é meio inútil, porque você precisa treinar e é basicamente ir entortando o arame no formato da palavra), achei esse vídeo que pode ilustrar melhor:

     

Quem amou? Hehehe, té loguinho.

11 comentários:

  1. Sou apaixonada por DIY e amei o seu, parabéns pelo blog.

    Beijos e Feliz Natal!!!
    Entenda de Moda

    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Você ensinou direitinho, passo a passo
    sqn --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a ironia e desculpa, porque esse foi um dos primeiros tutoriais que eu fiz e eu era muito inexperiente...
      Já dei uma arrumada e adicionei um vídeo no post.

      Excluir
  3. Olá. Eu fiz esse DIY :3 Acho que foi uma ótima ideia hahahahah Irei enviar a foto para o email do blog Okay? xoxo

    ResponderExcluir
  4. achei muito fofoo
    queria saber c vc não poderia postar um tutorial em fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que o em vídeo é bem mais fácil de entender, e mesmo não sendo meu tutorial, achei o de cima no youtube e é ótimo!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, fiquei apaixonada por esses anéis. Nunca tinha visto antes. Eles são extremamente fofos e lindos!
    Marcelle Monteiro

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥