-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Anéis dourados inspirados na Tufi Duek

quinta-feira, 28 de março de 2013

DIY: Anéis dourados inspirados na Tufi Duek


     Olá, preparei um DIY super fácil, tipo, muito fácil mesmo! Haha.
     Na SPFW, a marca Tufi Duek (que fez um desfile divino), colocou nos dedos das modelos vários anéis dourados, tanto normais quanto de falange.


     Achei tão stylish que me inspirei e fiz a "versão Paola" - sqn.

     Você vai precisar de arame artesanal dourado, alicates e algum molde que tenha a grossura desejada, isto é, do seu dedin.

Quer saber o que são essas anotações/desenhos no fundo? Falei deles aqui.

     O comprimento do arame depende de quantas voltas você quer que o arame dê no seu dedo. 
     Fiz um de 10 e outro de 20 cm. 
     Corte o arame do comprimento desejado e enrole as pontinhas para não enroscar.

Esse é o de 10cm.

     Então, com a ajuda do molde, faça uma espiral.


     O resultado é esse. Se achou muito fininho e sem graça, faça com um comprimento maior.

Quer saber como fazer e a história por trás dessa nail art? Fiz um post-tutorial aqui.

     Este outro é o de 20cm.


     Fica assim nos dedos.


     Então, é só fazer mais quantos quiser! Pra mim esses 2 já ficam uma quantidade boa :)

     Eai, o que acharam?
     Não ficou a mesma coisa, é uma "inspiração". Os anéis que eu fiz são mais sutis.
  






8 comentários:

  1. Mas é muita meiguice num anel só! *-*
    Amo seus tutoriais, é sempre muito criativa.

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro o seu blog ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Simplesmente amei estes anéis. Estou correndo para os meus arames e alicates para fazer uns! :)
    Já agora aproveito para dizer que o seu blog é fenomenal! Vou passar as minha próximas férias agarra a ele, fazendo estes tutoriais lindos.
    Beijos desde Portugal***

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pequenininho *--* Muito meigo mesmo! Vou tentar, adoro quando você faz DIY, sempre testo...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em ouvir/ler isso! Obrigada Isa!
      Não esquece de mandar as fotos viu? HEHE
      Bjs

      Excluir
  4. Fofo demais!

    Uma pergunta... Aonde se compra arame artesanal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já respondi no FAQ, mas em empórios e armarinhos, eu comprei num da 25, lá tem um monte.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥