-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Bracelete Tubinho em vídeo!

segunda-feira, 25 de março de 2013

DIY: Bracelete Tubinho em vídeo!

     Olá pessoal,
     Muitas meninas reclamavam que não dava para entender os tutoriais via fotos, que na minha opinião são mais fáceis e rápidos que vídeo, e perguntaram pelos vídeo-tutoriais. Eu não ia fazer, mas como o pedido foi grande, resolvi fazer um vídeo "teste".
     É legal acompanhar o post junto ao vídeo para mais informações que talvez não estejam contidas.


     A pulseirinha que eu fiz é colorida, diferente da do post, que é de uma cor só. Tentei fazer com cores que combinem e não organizei no círculo de papelão de forma ordenada. Mas o resultado ficou legal!


     Para aprender a fazer o círculo de papelão (que é o material mais importante), é só clicar aqui.

Detalhes. Eu viciei nessa gracinha <3 Quero fazer 300.
     Eu editei com um programa muito básico, simples e lento, então não sei se ficou muuito bom. Gostaria que vocês dessem a opinião sincera para eu ir melhorando pouco a pouco.

     AVISOS: O programa demora e trava muito, e para salvar como avi, demora tipo 2 horas ou mais. Então, depois que assisti o vídeo pronto, vi que tinha umas cenas meio travadas ou que eram para ser cortadas. Mas como seria muio rolê editar tudo e salvar de novo, e é um vídeo teste para ver se vocês curtem, eu deixei assim mesmo. Ah, sorry pelas coisas escritas na minha mão (quem também faz isso? hehe) e minha unha do dedão sem esmalte, HIEUHI!
     E se gostarem, comentem! Talvez eu faça outro em vídeo, é só ter pedidos ;)

8 comentários:

  1. Nossa que maneiro muito bom p/ fazer né? haha eu nunca gostei de usar esses tipos de pulseira, mas eu amei como fazer!!! Atualizei lá no blog nova moda dos acessórios http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/03/hand-palm-bracelet.html beijos

    ResponderExcluir
  2. Fui tentar fazer, me enrolei com as linhas, embolou... Deu nó... Desisti! '-'
    Não sei se é falta de talento ou de persistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, treinar é sempre bom.
      Acho que não precisa de talento para fazer essa pulseira, é mais... cuidado, acho, rsrs
      Boa sorte se for tentar de novo!
      Beijos

      Excluir
  3. Esse vídeo me ajudou muito com a parte do "trançado", mas em relação ao nó... Acho que nunca "apanhei" tanto em minha vida. E mesmo fazendo com a medida certinha que tinha no outro D.I.Y o bracelete ainda ficou pequeno na hora de fazer o nó, acho que isso que complicou ainda mais xD. Em fim, apesar de tudo isso, eu consegui, não ficou aquela maravilha, mas espero eu que com o tempo melhore, e falando em tempo como demora para ficar pronta oO' parece que nunca vai ter fim xD você gira, gira e parece que nunca acaba xD.
    E eu queria saber se eu posso fazer um pouco maior, com o comprimento de 5 voltas. Por que com o de 4 eu sofri muito para fazer o nó xD.
    É isso xD, muito obg pelo D.I.Y ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o nó é complicado mesmo, mas procura "nó que desliza" no google/youtube, talvez tenha tutoriais mais fáceis... E cada um adapta o DIY do seu jeito, se o seu der certo com 5 voltas, ok! :D

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥