-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Pulseira com corações

sábado, 9 de março de 2013

DIY: Pulseira com corações

     Hoje vim ensinar como eu fiz essa pulseirinha com pingentinhos em forma de coração.


     Eu me inspirei nessa foto da Bruna:

pulseira-de-estrelinhas

     Você precisa de arame dourado, argolas, um fecho e vários contrapinos. Claro, alicates também.


     Para fazer o pingente, você corta aproximadamente 3cm, ou menos, de arame. Dobra na metade e enrola as pontas, juntando. Cada coração é encaixado com uma argolinha.





     Então, você abre a argola, e coloca 2 contrapinos nela, assim:



     Vai fazendo isso até ficar do comprimento desejado. Então, é só adicionar argolas nas pontas e colocar o fecho.


     O resultado é esse:



Vocês gostaram? Fazer essa pulseira me deu uma ideia para fazer outra, que saí daqui a pouco :)










5 comentários:

  1. ai que coisa fofa! eu pirei com a pulseira da Bru <3 haha Falei sobre minha nova parceria no blog, dá olhada meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ kiss

    ResponderExcluir
  2. Paola, sou apaixonada demais pelos seus DIY's! A cada dia amo mais o teu blog! *---*

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥