-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Camiseta Cavada c/ Corte Costas de Esqueleto!

domingo, 14 de abril de 2013

DIY: Camiseta Cavada c/ Corte Costas de Esqueleto!

     Olá diyers!
     Fazia um tempo que eu não postava um tutorial né? Esses dias, fiz a limpeza do armário e achei várias peças que merecem uma customização! Então preparem-se, que agora estou cheia de ideias, hehehe.

     Hoje vim mostrar como eu customizei uma camiseta velha (tenho desde uns 10 anos), transformando ela numa muscle tee (mangas cavadas), para usar com bandeau por baixo por exemplo, e cortando as costas de um jeito bem legal!


     Bora?
     O que você vai precisar? Uma camiseta velha, lápis e tesoura. Mãos na massa!



     Primeiro, você vai cortar as mangas fora, depois, vai medir o quão cavada quer que a regata fique, e cortar novamente. Você também pode cortar em baixo, fazendo um crop top, mas eu não fiz nessa.



     Então, vire a camiseta e faça cortes assim:



     Depois de todos os cortes, estique o tecido, puxando com cautela (também não vai rasgar a pobrezinha né?), isso vai fazer o tecido esticar e ficar mais certinha.



     O resultado é esse! O que acharam?


     Dá para usar com bandeau ou regata por baixo, fica bem legal! Quer saber como combinar uma muscle tee? Eu fiz um post sobre, aqui.
     Você pode fazer vários tipos de cortes atrás, olha esse vídeo da Meredith:


Eai, curtiram?

7 comentários:

  1. são lindas essas camisetas *-* só uma perguntinha: como se pronuncia bandeau?? haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é tipo /béndou/ UHEUEHUEHE
      Bjs

      Excluir
  2. tem algum problema se na hora de cortar ficar meio "picoteado" ? hahaha eu cortei a minha mas como eu parava a tesoura ela tem algumas entradas, ai não sei se compensar usar assim mesmo ou fazer outra!

    Beijos

    Adorei <3
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se for uma T-shirt comum, normalmente ela enrola onde corta, então não iria aparecer. Mas se aparecer muito depende de você.
      Beijos :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥