-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Camiseta Amarrada Cropped (Customização)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

DIY: Camiseta Amarrada Cropped (Customização)


     Hello diyers! Hoje trouxe um tutorial de customização para vocês! Tem alguma camiseta que você enjoou, ou que está grande demais? Essa é a dica perfeita! 

     Você vai precisar de:
     - uma camiseta;
     - tesoura;
     - régua;
     - lápis (opcional).


     Vista a camisa e veja a altura máxima que você vai deixar a camiseta encurtar. Coloque num local plano (no chão, haha) e marque a altura na parte de trás da camiseta com a régua.


     Corte só a parte de trás da camisa em linha reta. As laterais também:


     Então, vire do lado certo e ache o centro da largura. (Eu só dobrei a camisa na metade e marquei com o lápis). Corte da metade até a altura do corte da parte de trás, dos dois lados, formando um V.
     Depois, corte uma linha vertical no centro até a altura de trás.


     Para não aparecerem as imperfeições do corte e deixar um acabamento mais legal na camiseta, estique toda parte do tecido que você cortou. As bordas vão dar uma enroladinha e ficar mais esticado (durh).


     Para finalizar, vista a camiseta e dê um nó do seu jeitinho. 
     O resultado é esse: uma camiseta trend, cropped e amarrada!


     O que acharam? Tutorial baba né? Se fizerem os seus, mandem fotos para o blog via redes sociais ou e-mail  para aparecer num post especial!







8 comentários:

  1. gostei, vou tentar fazer
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito booom! adorei :D

    depositofglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz hoje ficou lindaa, porém eu estraguei a gola da camiseta, mas dá pra arruma (ainda bem haha) Obrigado pela dica ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer um com minah blusa do batman + tenho medo de cortar errado ou nn fikar bom e perder a blusa! me ajuda? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se ela é de algodão e "estica", acho que se você errar um pouco o corte dá para disfarçar porque o tecido enrola. Mas se você nunca cortou camiseta acho melhor você treinar em uma que não liga muito :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥