-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Anéis cor de prata

domingo, 14 de julho de 2013

DIY: Anéis cor de prata


     Estava navegando no tumblr, quando vi um anel muito legal, e me inspirei à fazer 3 anéis super simples para usar mais do arame que tenho em casa.

     Usei o arame prateado comum, e um outro trançado.


     Para fazer o de coração, você enrola o arame comum 3 vezes no molde, que seja da grossura do seu dedo (eu usei uma caneta grossa). Então, em uma ponta, faz um coração (o meu ficou deformado, haha) e na outra uma argola com a ajuda do alicate redondo.




     Para fazer o de "garras", é só dobrar o arame mais ou menos no comprimento da metade da grossura do seu dedo. Depois, moldá-lo, dobrar o arame novamente, e fechar o anel (como nesse tutorial). O formato do anel aberto é de um olho fino, só pra ilustrar melhor.






     O último é super simples. Só pegar o trançado e enrolar o quanto quiser (depende da grossura) no molde. Eu fiz só 2 vezes.



     E é isso. Fiz esse tutorial rápido mais para quem é começou a fazer os anéis aqui blog e queria mais opções :)











10 comentários:

  1. Não me canso de vim aqui e ver os teus diys! kkkk Tu arrasa, sabia? beijos, www.distanciacerta.tk

    ResponderExcluir
  2. ooi. deixei um selinho lá no blog p você. Adoro esses seus aneis, cada vez mais criativos . beijos
    http://oialice.blogspot.com.br/2013/07/tag.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. o de coração ficou uma graça :3

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso arrumar logo arame artesanal pra fazer todos os seus tutorias de anéis. São tão perfeitos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quem fez o layout do blog fui eu, mas o tema é um grátis do blogger mesmo :)

      Excluir
  6. Adoro seu blog, super fofo e com dicas ótimas de como fazer anéis. Parabéns. Bj

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥