-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Camiseta Desenhada II (Margarida Ying Yang)

sábado, 20 de julho de 2013

DIY: Camiseta Desenhada II (Margarida Ying Yang)

     Gente, prepara, prepara para ver a combinação mais perfeita . . . . . . .
     Tchananes!


     Achei essa tattoo no tumblr e achei mais que perfeita para ser desenhada na minha camiseta! Eu que amo margaridas e o símbolo de ying yang? Ah :)
     Fui na Decathlon e achei uma camiseta do jeito que eu queria, branca, simples, leve e barata: foi R$11,90.
     Me inspirando na foto, desenhei (usando a régua para ficar bem profissa) na camiseta. Os passo-a-passo de como desenhar em tecido, você pode ver nesse post aqui, em que fiz uma Camiseta Moon River.



     Eu estou tão apaixonada pela caneta para tecido preta que poderia até me casar com ela, HAHAHA. Eu já tinha uma roxa e azul, mas nada como a preta básica.
     O resultado final é esse:


     Amei amei amei amei! ♥

9 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥