-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Customizando Moletom (Cara de Gatinho)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DIY: Customizando Moletom (Cara de Gatinho)

     Hoje vim mostrar como eu customizei meu moletom velho e sem graça para um super fofo e perfeito para o inverno.


     Eu usei linha de bordado para fazer essa mágica. Você não precisa saber bordar, mas precisa ter um pouco de coordenação motora para isso. Usando o apoio para bordado, eu só coloquei a linha e fui seguindo o meu rascunho, que fiz com giz de gera mesmo.
     Não tem muito o que explicar, é só ver as fotos.


Eu recomendo usar a régua para ficar simétrico. (Ops, tem dois "essasfrescurites" na foto, hehe)

Você pode usar o ponto que quiser, eu fiz reto mesmo.
Detalhes para ver. Eu só usei o "X" nas pontinhas da bochecha.

     Eu adorei o resultado! Usar com uma gola por baixo fica mais fofo ainda :). Para lavar, é melhor colocar na sacola para não estragar.















11 comentários:

  1. Garota você é uma artista! Ficou lindo, quero fazer um! Pena que onde eu moro NUNCA faz frio e eu nem tenho moletom. T.T

    Blog Paradise

    ResponderExcluir
  2. apesar de não gostar de gatos, eu amei essas customização, ficou uma fofura adorei -*-*

    bjs
    htttp://oialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaiê que coisa lindaaaaaa
    ficou muito bom! Amei esse gatinho *O*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, adorei! Mas não tenho nenhum moletom liso aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chatuu, ouvi falar que na Topshop estão vendendo o deles (lindo que só), por 30 reais.
      Queria comprar mas to sem dindin :(
      Hehe

      Excluir
  5. Que legal!!! Ótima ideia, e ficou lindo!!! Parabéns! ;)Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, e parece ser bem fácil de fazer ;) bjos

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥