-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Ear cuff & Brinco de coração (em vídeo)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

DIY: Ear cuff & Brinco de coração (em vídeo)

     Como muita gente já falou que não entende meus tutoriais em fotos (poxa vida cara, hahahaha), fiz um rapidinho em vídeo, mostrando um ear cuff básico e um brinco diferente que não precisa ter orelha furada.


     Obs:
     Desculpa pelo papel higiênico no background, não tinha percebido, hihi;
     Sai algumas vezes do quadro, desculpa...;
     Meu editor não é muito legal, desculpa de novo;
     Eu não sei o que aconteceu, mas o Youtube modificou meu vídeo sem eu querer. As legendas mexendo e saindo do quadro... não estavam assim, alguém sabe como arrumar?

     Agora, vamos ao vídeo? Ah não esquece de assistir em HD, é beeem melhor ;)

 


     Deu pra entender melhor?




7 comentários:

  1. Que liindo *-* Vou tentar fazer o de ♥.

    http://papopenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!
      Se der manda uma foto para o blog! :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ficou muito bom seu vídeo. Eu amei

    ResponderExcluir
  3. nossa são lindos msm ♥ agora parece ser um pouco complicado eu vou tentar fazer !!!
    VC TEM ALGUMAS DICAS PARA FAZER ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tomar cuidado para não dobrar o arame e sim entortar, porque se dobrar ele pode quebrar fácil e treinar, porque nunca sai de primeira, hehe
      Boa sorte :)
      Beijos

      Excluir
  4. Cara muito bom seu Blog Parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥