-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do Momento: Agosto

domingo, 1 de setembro de 2013

Favoritos do Momento: Agosto

     Hellou folks,
     Vim com outros favoritos. Não tem tanta coisa mas quero compartilhar o que tenho gostado nesse mês (e no geral, recentemente).
     Produtos:

     - Duo de sombras neutras cintilantes (não sei a marca nem nomes, é do Japão): tenho usado bastante essas cores, acho que são essenciais: marrom avermelhado e champanhe. Gosto de usar o marrom como delineador, passo nos cantos externos da linha d'água com a esponjinha mesmo, que dá um smoky mais natural; e o clarinho como iluminador.



     - Lápis de olho Intense - cor 6, O Boticário: é um lápis bem macio e intenso. A cor é um marrom bem avermelhado e acho legal porque ele não borra.



     - Batom Vermeluz, quem disse berenice?: Eu estou adorando dar batidinhas de leve com esse batom. Dá um ar "saudável" e lembra o Benetint, da Benefit. Também gosto de fazer o efeito ombrè picolé (falei sobre aqui) com ele e hidratante labial.


     - Hidratante Nivea: percebi depois que eu já tinha citado esse produto nesse post, he


     Outros:
     - Pingente de pedra que ganhei (ganhei no fim de agosto, mas gostei tanto que considerei favorito do mês, hahahaha)


     - Músicas:

     - Youtubers:


          






Um comentário:

  1. Ah, eu adoro essas sombras mais neutras também, marrom e champagne são sores indispensáveis para se ter como sombra! haha
    Gostei bastante do batom, parece ser muito bom! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥