-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente: Novembro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Assistidos Recentemente: Novembro

     As férias ainda não chegaram mas já me sinto no direito de ver filmes sem parar, hehe. Assisti alguns filmes que estavam na lista que postei aqui e outros que estava querendo faz um tempo.





     Ghost World: Não foi exatamente o que eu estava esperando, mas eu gostei. É diferente. Mesmo tendo uma fachada de filme cômico e de "adolescentes rebeldes e alternativos", é bem triste. Achei legal que ele é bem real mesmo. Como por exemplo as duas amigas do filme, são melhores amigas mas não daquele "ai, bffs, eu te amo" elas são reais, com brigas, ciumes e amizade também, é claro.

♥ ♥ ♥ - - 









     Now and Then: Conta a história de 4 amigas. Na verdade, são elas adultas relembrando da infância. Achei bem engraçado e fofo, gostei bastante. Achei a amizade delas muito verdadeira também, e mais na real, diferente de certos filmes. O engraçado foi que me identifiquei com as 4 personagens! E a Christina Ricci, a Vandinha da Família Adams, ou a menina do Gasparzinho está no filme <3

♥ ♥ ♥ ♥ -






     Submarine: Gostei também. Achei a dinâmica do filme meio parecida com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, o que é um plus. É a história do antissocial Oliver Tate, que é muito cômico, que se apaixona por Jordana, que é meio zoada, haha. É uma história de amor bem diferente, mas bem engraçada.

♥ ♥ ♥  -









     Medianeras: É a história de 2 pessoas numa cidade grande e na era virtual. Martin faz tudo pela internet e é monta sites, Mariana é uma arquiteta frustada que monta vitrines. Mas no meio da multidão, como vão se encontrar? Eu gostei bastante do filme e é engraçado que a parte que você mais espera é só no fim.

♥ ♥ ♥ ♥ 










     Terra em Transe: Filme do Glauber Rocha. Usa pouca tecnologia e é em preto e branco. Fala sobre a "realidade" da sociedade e política no Brasil. No começo é difícil de assistir, dá sono, mas depois de uns 40min você pega o ritmo e eu achei interessante. Tudo é o maior rolo e percebemos que muitos só pensam em poder poder e dinheiro (é claro né?) e mesmo muitos querendo mudar, melhorar, é muito mais complexo.

♥ ♥ - -







     Picture Perfect: Uma mulher busca sucesso profissional e quer ficar com um cara que não dá chance para ela. Até que finge ser noiva de Nick (sem ele saber), um homem que encontrou no casamento de uma amiga, e consegue um cargo mais alto e o namorado. As coisas se complicam quando Nick fica famoso por salvar uma menina e o chefe quer conhecê-lo. É bem engraçado, típica comédia romântica para relaxar.

♥ ♥  - -









     Em Chamas: Assim... foi o que eu esperava, mas talvez um pouco menos. Gostei mais do Jogos Vorazes. Achei que focaram muito na rebelião, que seria mais o terceiro livro, que nos jogos e cada personagem. Mas enfim, gostei.

♥ ♥  - -







Uau, vou acabar por aqui, hehe. Viram algum filme bom esse mês?

4 comentários:

  1. Medianeras ♥ Assisti essa semana e já virou meu filme preferido, achei o filme tão adorável e apaixonante!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me disseram que "Submarine" é demais... Deu vontade de olhar ahhahahha
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  3. É legal sim! Acho que vale a pena assistir :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥