-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Brincos Balança

sábado, 28 de dezembro de 2013

DIY: Brincos Balança

     Hoje trouxe um tutorial que eu particularmente amei! Agora que posso usar brincos creio que tutoriais assim aparecerão mais por aqui :)

Vou mostrar como fazer esses brincos Balança, usando:
     Você basicamente coloca as contas que quiser nos contrapinos, fecha a ponta reta e enrosca na corrente. O tamanho do brinco você também escolhe pelo comprimento da corrente. Então é só achar o centro e encaixar na base para brinco.
     Eu fiquei com a opção 2, queria que ficasse clean e triangular
     Como eu só tinha a base para brinco prateada, usei a corrente prateada que tinha, que era um pouco grossa demais para o meu gosto. Mas então tive a ideia de usar uma corrente bem fina e delicada de outra cor, mas colocar contas prateadas para combinar com a base. O resultado foram esses brincos mais lindos que o prateado (na minha opinião).
     Para ficar diferente, eu dei uma arredondada no contrapino, dando um aspecto de cone.
     Eu fiquei tão in love que tirei várias fotos, confiram algumas abaixo:
Luz do Sol ☼
Black 'n' White
Caso tenham dificuldade em visualizar a foto como um todo, é só diminuir o zoom da tela (Ctrl -)
Espero que tenham gostado tanto como eu!










2 comentários:

  1. Parece tudo tão simples olhando assim, rsrs :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥