-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: DOGUE shirt (personalizando a camiseta com molde)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIY: DOGUE shirt (personalizando a camiseta com molde)

     Oi gente! Lembram que eu comentei que comprei umas t-shirts e iria customizá-las e mostrar para vocês?
     Uma é minha e outra da minha irmã. A minha será o tutorial do post, porque o da minha irmã eu só desenhei mesmo, e não tem o que explicar. Mostro foto no final do post.
     Vou usar dessa vez um molde, diferente dos outros DIYs de t-shirt. Por isso você vai precisar de:
     - papel/impressora;
     - tesoura/fita adesiva;
     - caneta para tecido ou tinta/pincel;
     - apoio (pode ser jornal, revista, qualquer coisa para não transferir tinta para o outro lado;
     - e é lógico, a camiseta.
fota
     Primeiro você escolhe o desenho ou a palavra que vai fazer na camiseta. Eu me inspirei nessa foto e vou imprimir o “DOGUE”, com uma fonte mais grossa para poder recortar e usar como molde.
     Cole o molde na camiseta para não sair do lugar e então, se tiver tinta, com cuidado pinte os espaços. Se caneta, primeiro contorne e depois tire o molde e pinte. É mais fácil.
     Então eu desenhei o cachorro (não teria como fazer um molde dele).
     Seguindo as instruções da minha caneta, deixei a camiseta descansando por 2 dias e depois lavei. O resultado é esse:

     Para um capricho a mais você pode adicionar uns bordados, contas, rendas, spikes, o que quiser.
     Depois de pronta você pode cortar a camiseta também, dá para fazer uma costa esqueleto, uma cropped top, uma camiseta amarradinha na ponta, uma muscle tee, franjas... Vai a gosto. Eu deixei essa assim mesmo porque acho mais fácil de usar.
     A camiseta da minha irmã:
     Adoro personalizar camisetas porque elas ficam com a minha cara e saem mais barato :)
     Eaí? Gostaram?


5 comentários:

  1. Ai como eu amei a camisola do "Dogue". Para além de ficarem bem mais baratas são sempre muito orignais; ninguém tem uma igual...
    Beijos

    prettycoolah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, adorei a foto mas não consegui fazer um cachorro tão fofo...
      O legal é que é exclusivo né? ^^

      Excluir
  2. hahahahaha Amei, velho!
    Quero a minha!!!
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "O resultado é esse:..." se vc souber desenhar tão bem como a Paola kkk
    Nunca conseguirei desenhar essas coisas ai, porém as camisetas ficaram muito linda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que isso Elcielli :P
      Cada um desenha de um jeito e com o treino chegamos onde queremos.
      Obrigada,
      ^^

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥