-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY rapidéx: Transformando a camiseta branca

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DIY rapidéx: Transformando a camiseta branca

     Hellou folks! Eu estava com essa camiseta sem graça da Hering largada no armário faz meses. Ela era longa demais e não caia bem. Então peguei a tesoura e uma caneta para tecido e dei uns retoques.
     Eu simplesmente decidi a altura desejada e cortei com a tesoura. Como é aquele material que estica, o finalzinho enrolou legal. Para ficar mais balanceado, cortei as pontas das mangas também. As costuras que cortei, retoquei com agulha e linha para não desfazer.

     E é isso! Não fiz como um "post tutorial completo" porque já ensinei várias vezes a personalizar camisetas. Essa é só mais uma delas ^^




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, é o meu favorito do momento ^^

      Excluir
  2. CARAMBA, ADOREI! Você sabe dizer se dá pra fazer com caneta de retroprojetor? É que eu ainda não tenho essa caneta pra pano e queria muito fazer numa blusa minha... *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não é a prova d'água em tecido, acho que pode borrar.
      Melhor comprar a de tecido e fazer com segurança de que vai durar :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥