-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Brinco Bola de Turquesa

domingo, 6 de abril de 2014

DIY: Brinco Bola de Turquesa

     Oi gente! Como eu já tinha dito no post de favoritos, estou viciada em brincos mais grandinhos. O legal é que agora que eu achei onde vende base para brinco folheado, eu posso fazer um monte para usar!
     Uma cor que eu acho que combina com todo mundo é o azul turquesa. Comprei umas contas na cor e resolvi usar num tutorial.
     Eu gosto muito desse estilo de brinco. Eu já tinha feito um parecido aqui, tinham visto? Para fazer esse os materiais são poucos, além do básico que são os alicates.
     Instruções:
     - Coloque a conta no contrapino e termine fechando uma argolinha no contrapino com o alicate de base arredondada;
     - Enganche as argolinhas do contrapino nas extremidades da corrente (comprimento à gosto);
     - Ache o centro de equilíbrio da corrente e prenda na base para brinco.
     O resultado final é lindo! Eu gosto que esse brinco traz uma vibe de paz e harmonia, talvez pelo balanço da corrente com a bola no centro, não sei lol.
     E aí? O que acharam? Se tiverem sugestões de DIYs, deixem nos comentários ^^







3 comentários:

  1. Oi , amo seu blog de paixão , e queria sugerir pra você fazer um colar de dreamcatcher , mas não do jeito que faz ele normalmente com ele feito de "biju" ou prata http://cdn3.notonthehighstreet.com/system/product_images/images/001/167/761/original_dreamcatcher-necklace.jpg?1370967703 URL de exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e valeu pela sugestão :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oii paola como sempre o seu blog fikando ainda melhor gostaria de umas materias de hidratacao de pele oleosa caseiro......bjs

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥