-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Transformando a calça jeans sem graça em boyfriend jeans

terça-feira, 15 de abril de 2014

DIY: Transformando a calça jeans sem graça em boyfriend jeans

     Oi galerinha ^^
     Fiz outro DIY no estilo "transformando", e dessa vez peguei uma calça larga que nunca usava para fazer um boyfriend jeans com ela. Se ela não for de boca de sino, isto é, reta, dá para fazer em apenas 2 passos.
     No meu caso, ela era mais larga nas pontas, então eu tive que passar uma costura para deixar mais afunilado, ou pelo menos reta. Depois disso é só dobrar a barra na altura desejada e começar a detonar  a calça!
     Como toda calça é diferente, acho legal testar os cortes no bolso. Eu fiz de horizontal, puxando os fios verticais com uma pinça; de vertical puxando as horizontais e só cortes bagunçados (corte e passe a unha por cima várias vezes, mas sem puxar os fios).
     No final, gostei dos cortes horizontais. Fiz em várias partes da calça :)

     E é só isso! Gostei bastante do resultado, mas acho que ia curtir mais se fosse cintura alta. Vai à gosto né?
     O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥