-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Top Armadura (Brandy Melville inspired)

domingo, 4 de maio de 2014

DIY: Top Armadura (Brandy Melville inspired)

     Oi pessoal. Hoje trouxe um DIY diferente, que acho que é 8 ou 80, ou odeia ou ama. 
     Sabe aqueles tops cheio de fitas que você usar por baixo de blusinhas fininhas ou cavadas? Eu fiz um pelo top que tinha e não usava.
     Vocês vão precisar de:
     - top;
     - fitas elásticas da cor do top;
     - linha e agulha;
     - tesoura.
     Primeiro faça um esboço de como quer que fique. A fita pode trançar o colo de vários jeitos, eu escolhi este:
     Então, faça as medidas necessárias e corte as fitas.
     Costure do avesso e não esqueça de ir experimentando para ver se está tudo perfeito.
     Eu gosto de usar com blusinhas meio decotadas ou cavadas. 
     Dica: Se você prefere que o top tenha bojo, dá para usar aqueles bojos sem alça por baixo ou um sutiã com bojo da cor do top por baixo.
     Você também pode fazer esse DIY com um sutiã preto com bojo ao invés de um top.
     Eaí, o que acharam?



6 comentários:

  1. Gostei!! Você faz tudo parecer tão simples, hahaha é muito legal o jeito que adapta as coisas ♥

    Beijos!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adoro personalizar haha <3
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, eu sou francês e eu só descobri seu blog que eu acho ótimo. Acho que vou fazer o seu DIY. Uma vez terminado, ele é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que legal (ainda não visitei a França, mas é um sonho).
      Obrigada, beijos <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥