-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Instaweek #3

domingo, 3 de agosto de 2014

Instaweek #3

     Outro instaweek, outra semana que voou! (Nossa, me desculpem pela falta de criatividade nas intros dos posts sério hahahaha)

     Essa foi a semana que minhas aulas começaram...
     - Para não ferrar com tudo, comecei estudando um pouco.
     - Para aproveitar o último dia de férias, eu e a minha irmã fizemos cinnamon rolls (receita aqui). Amei, e hoje (sábado) comi o último haha!
     - No mesmo dia fiquei super feliz porque os pincéis que pedi na QDB chegaram! Já estou amando o de sobrancelhas <3
     - Nessa semana comi abacate com sorvete de creme 2 vezes. É estranho eu ter gostado muito da cor? Rs
     - Uma história (na verdade, a história da minha vida desde que cortei o cabelo curto): resolvi deixar o cabelo crescer um pouco, e ficar num médio, porque acho muito fofo com franja, mas o meu cabelo estava repicado do corte anterior, e estava num aspecto meio estranho, tipo em cima o cabelo enrolava para dentro e em baixo para fora, e eu odiava. Então pedi para minha mãe cortar toda a parte de baixo e deu nisso, hahaha. Ah e quase toda semana eu aparo a franja, não sei porque sempre aparece um fio ou outro tortos.
     - Também aprendi a 'embrulhar' a pedra com macramê, é muito legal! Depois sai tutorial no blog :)
     - Desenhei uma menina do insta que tinha pedido, sabem quem é?
     - Primeiro dia de aulaaa! Não fui de bocão vermelho, tá?
     - Desenhei outras meninas do instagram no estilo moon head. Saudades de desenhar essas menininhas fofinhas. Meus últimos desenhos tem sido muito os moon heads carequicas ou os retratulos.
     Ufa, hoje me empolguei com as legendas! Como foi a semana de vocês?

4 comentários:

  1. Seu insta tá demais! Adoro as fotos que você posta lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ouvir vindo de você, seu insta é um amor <3

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo e eu também amei a cor do sorvete! só a cor, pq odeio abacate hahahaha. Ansiosa pelo tutorial de macramê. Beijos!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥