-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Flores no cabelo (VERÃO)

domingo, 28 de dezembro de 2014

DIY: Flores no cabelo (VERÃO)

    Oi gente, outro dia a minha mãe chegou com várias daquelas flores de plástico, logo pensei em fazer DIY. Só que ao invés de fazer uma coroa que todo mundo já viu tutorial, resolvi fazer uma chuchinha de cabelo florida.
     Primeiro você precisa analisar a sua flor. A minha não era aquela que dá para destacar, então tive que cortar com alicate (porque era de arame o caule) e deixar um cabinho.
     Não tem um jeito igual para prender as flores no elástico, precisa ir tentando. Eu achei que o jeito mais fácil para a minha flor foi prender como se fosse um botão. Comecei enroscando o fio na base da flor e fui enrolando, terminei com 2 nós.
      Coloquei só 3 flores, não adianta você colocar várias pois o elástico vai mais de 1 vez enrolado no rabo/coque né? Coloquei 1 folha só para deixar mais "natural", sóquenão hahaha.
     Gostaram?



8 comentários:

  1. Eu amei, vou tentar fazer com margaridas, amo essas flores <3

    ResponderExcluir
  2. Awwn, que fofinho! nunca vi tutorial da coroa de flores, acho que vou procurar depois. :3 Amo essas coisinhas com flores! farei com certeza. ^3^
    Seu blog é tão cute! adorando os tutoriais.~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou ver se faço um então. Já tem no blog um mais simples, com elástico :)

      Excluir
  3. Que legal! Adorei, realmente muito fofo <3

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou tentar fazer, com certeza.
    Sabe uma coisa que também fica muito gira? Cobrir um grampo daqueles maiores com estas flores e usar com apanhados atrás tipo half updo. Já fiz um e estou sempre a usar.
    Beijos

    allamariana.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥