-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Vaso de Gatinho

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DIY: Vaso de Gatinho

     Oie, faz muito muito tempo que não postava um DIY, estou tentando ajustar o tempo para conciliar tudo que eu quero fazer... Mas está aí um super fácil que não leva nem 10 minutos!
     Agora que estou cheia de suculentas, cactos e outras plantinhas em miniatura, pensei que um vaso de gatinho (ou de o que quiser) seria perfeito para eles. Como as suculentas já estavam em outros vasos e só esse trevo entrou no gatinho, tirei a foto com ele só para mostrar (porque não rola eu trocar de vaso e fazer a maior bagunça na varanda).
     Para fazer isso você vai precisar de:
     É bem simples: corte, desenhe e plante! No começo eu tinha pensado em fazer um moonhead, porque seria perfeito saindo plantinha da cabeça, mas como a superfície da garrafa era muito ondulada não deu. Se vocês acharem alguma garrafa que seja lisa, é melhor. Pensei em usar PET, mas ai teria que pintar para não ficar transparente e eu não tenho tinta agora, então foi isso mesmo :)
     Eu adorei o resultado! Por enquanto vou deixar o vaso dentro do gatinho, mas se quiser usar o gatinho como vaso mesmo, é só fazer uns furinhos na base para a água escorrer. Também dá para fazer dele aqueles vasos que penduram, fazendo uns furos nas laterais e amarrando barbantes trançados, fica lindo com plantas que caem, como samambaias e outras.
     Que outros posts de DIYs vocês querem ver no blog? Deixem sugestões!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥