-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Piercing de nariz falso

sexta-feira, 5 de junho de 2015

DIY: Piercing de nariz falso

     Oi galere, muito tempo sem postar né? Eu sei :/
     Hoje vim mostrar como fazer em casa um piercing de nariz falso, de pressão.
     É bem fácil e eu vim ensinar o básico, que dá para ser complementado com contas e outras coisas e deixar mais diferente, de acordo com o que você gosta.
     Basta usar um molde, do diâmetro que quiser, para modelar o arame e fazer os pontos de pressão dobrando com o alicate. Depois é só encaixar no nariz.
     Tem vários modelos diferentes, eu tentei fazer um com contas mas parece que ficou grande demais, não sei. Peguei umas fotos de outros exemplos que dá para entender como faz só vendo a imagem, para quem quiser copiar.
     E por fim eu fingindo que tenho nariz furado pra cês verem como fica parecendo real. Só achei que a de septo que fiz ficou grande demais. E quem tiver preguiça de fazer, a @bluepineapplestore vende por R$1 (as 3ª, 4ª e 5ª são fotos da lojinha).
     É isso! Espero que tenham gostado, não deixem de sugerir posts para eu não largar o blog paradão assim euheuehue, té.






4 comentários:

  1. Ahhh queee fodiiis *---* vou tentar fazer uns tb ^^

    Faz algum diy de decoração para o quarto, ou da ideias, to querendo decorar o meu mas nem sei por onde começar :v

    E posta tb seus desenhos aqui, indicações de filmes/séries e livros, sobre arte (pinturas e artistas que vc gosta), looks, banda/músicas que vc curte ou que ta ouvindo no momento, fotografias q vc tirou aleatoriamente.. ideias eu dei varias haha, já n é mais desculpa para vc parar de postar :v xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh queee fodiiis *---* vou tentar fazer uns tb ^^

    Faz algum diy de decoração para o quarto, ou da ideias, to querendo decorar o meu mas nem sei por onde começar :v

    E posta tb seus desenhos aqui, indicações de filmes/séries e livros, sobre arte (pinturas e artistas que vc gosta), looks, banda/músicas que vc curte ou que ta ouvindo no momento, fotografias q vc tirou aleatoriamente.. ideias eu dei varias haha, já n é mais desculpa para vc parar de postar :v xoxo

    ResponderExcluir
  3. muuuito criativo http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainn ja tava com saudades porque fazia muuito tempo q tu nao postava, pensei que tinha ate acontecido alguma coisa '-'
    aaaaaaaaaain tu é tão kawaii, tao lindinha que da vontade de morder *--*

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥