-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

[Em Construção]


     1. Por que você não mostra seu rosto no blog?
     Bom... é meio pessoal. É que além de me expor (eu sei que para alguns não é nada demais), sou menor de idade e meus responsáveis ainda podem mandar em mim (HAHA, sim, é por isso). Eu sei que é bobeira, mas espero que entendam esse ponto de vista e não liguem muito para isso.
     Eu entendo se vocês me acharem uma fresca, mas acho que o que vale é o conteúdo né? E é bem legalzin ser anônima :D

     2. Por que não faz vídeos?
     Pelo mesmo motivo da primeira pergunta, há.

     3. Onde você compra os arames?
     Eu faço a maioria dos DIYs com arames artesanais de metal/alumínio. Você pode encontrá-los em empórios, armarinhos, papelaria por um preço bem bacana! O nome do arame é "arame para artesanato" mesmo. Eu comprei os meus por menos de R$2,00 em um armarinho da 25 de Março.
     Como muita gente fica perguntando, eu comprei aqui (vende online também).

     4. Você vende seus DIYs? Faz por encomenda?
     No momento não. Ainda não quero me envolver com essa área, porque primeiramente quero aprimorar minhas técnicas, usar materiais cada vez mais bonitos e resistentes e quem sabe no futuro eu abra uma lojinha virtual? Tudo ainda são planos.

    5. Que câmera você usa? Recomenda?
    Eu uso a Steady Shot DSC-HX9V, da Sony, que é HD AVCHD e tem 16.2 mega pixels. É uma câmera digital, mas é muito boa! O zoom é de 16x, dá para fazer foto panorâmica 3D, filma e tira fotos em HD. Eu gosto bastante dela, e recomendo para quem gosta de fotografar com qualidade, mas não tem dinheiro para comprar uma profissional ou semi.
     É boa porque fotografa super bem (e a própria câmera mostra a foto com um efeito mais bonito, mas quando passa para o PC fica normal) e dá para carregar no bolso. Não sei exatamente quanto custa, porque comprei fora.

     6. Que programa usa para editar as fotos?
     Tanto nos tutoriais como nas fotos do blog, uso o PhotoScape, que é simples, fácil e gratuito :)

     7. Você trabalha com layouts? Faz o cabeçalho para mim? É freelancer?
     Eu não mexo com HTML, mas fiz meu próprio blog pesquisando por aí e montei o meu cabeçalho. Estou pensando em trabalhar como freelancer, pois muita gente vive me pedindo cabeçalhos e desenhos. Então, mande um e-mail pedindo orçamento e podemos conversar :)

     Tem perguntas? Clique aqui.